ESTUDO DE VIABILIDADE DE IMPLANTAÇÃO DA FERRAMENTA HELP DESK EM EMPRESA DE ATUAÇÃO NA ÁREA DE INTERNET E TELEFONIA DO EXTREMO OESTE DE SANTA CATARINA
Resumo
O presente trabalho se justifica pelo estudo de viabilidade de implementação do Help Desk na empresa Informática Itapiranga LTDA EPP, no qual para a realização da análise deste estudo foi utilizada a pesquisa qualitativa, com uma entrevista utilizando o método indutivo, sendo que esta entrevista foi realizada com o Supervisor Administrativo da empresa. Os resultados obtidos durante a entrevista e na observação realizada no decorrer do estágio na empresa serão descritos neste artigo e foram muito relevantes para o andamento do trabalho, sendo que se verificou que é possível e muito viável implementar o Help Desk da empresa.
Palavras-chave: Inovação. Tecnologia da Informação. Cliente.
ABSTRACT: The present study was justified by the feasibility study of the implementation of the Help Desk in the company ITP Itapiranga LTDA EPP, in which to perform the analysis of this study was used the qualitative research, with an interview using the inductive method, and this interview was performed with the company's Administrative Supervisor. The results obtained during the interview and the observation made during the internship in the company will be described in this article and were very relevant for the progress of the work, and it was verified that it is possible and very feasible to implement the company Help Desk.Keywords: Innovation. Information Technology. Client.
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