Desenvolvimento de um site para a Indústria de Móveis ZIMMER LTDA
Resumo
Este projeto possui como objetivo principal, desenvolver um site de vendas para a empresa Móveis ZIMMER LTDA, facilitando a divulgação e realizando um orçamento dos produtos por meio eletrônico. Atualmente, a empresa trabalha com clientes na cidade local, cidades vizinhas e em cidades de outros estados vizinhos, muitos desses clientes não possuem tempo para vir até a empresa para realizar um orçamento. Com esse site a empresa disponibilizará com que os clientes que possuírem interesse com os produtos divulgados pelo site, realizam um orçamento por meio do mesmo. No início, foi documentado todos os requisitos que o site deveria atender para ajudar a empresa com a divulgação de seus produtos, após foi passado para a fase de desenvolvimento. Foi utilizado o framework Dreamweaver para a realização, pois o mesmo era utilizado em aula, o que favoreceu para o tempo de desenvolvimento, porém não possuía muito conhecimento com o framework. O site ainda não está disponível para acesso pela internet, pois há problemas com a migração com o domínio já existente da empresa. Após ser resolvido o problema com o domínio, o site será migrado para o mesmo e disponibilizado para acesso online. Com este site, as pessoas poderão conhecer o trabalho realizado pela empresa.
Referências
CÁCERES, Edson Norberto. Banco de Dados: Conceitos Básicos. Disponível em:
. Acesso em: 25/04/2015.
CORRÊA, Fernanda Zanin Mota; RAMPAZZO, Sônia Elisete. Desmistificando a
Metodologia Científica. Erechim: Habilis, 2008.
DAWEL, George. A segurança da informação nas empresas: Ampliando horizontes além
da tecnologia. Rio de Janeiro: Ciência Moderna, 2005.
DEARO, Guilherme. Estudo global traça perfil de quem faz compras online. Disponível
em: .
Acesso em: 09/05/2015.
PRATES, Glaúcia Aparecida; OSPINA, Marco Túlio. Tecnologia da informação em
pequenas empresas: fatores de êxito, restrições e benefícios. Revista de Administração
Contemporânea, vol.8, n.2, Curitiba, Apr/June 2004.
SIQUEIRA, Luiz Felipe Vieira de. A influência da internet nos estabelecimentos
empresariais. Disponível em:
ista_caderno=17>. Acesso 18 abr. 2015.
Apontamentos
- Não há apontamentos.
