| UTILIZAÇÃO DO BAMBU NA DECORAÇÃO DE INTERIORES | PDF | 
	| André Luis Debarba,							Bárbara Reichert,							Franciele Rohr,							Gracielle Rodrigues da Fonseca Rech,							Paulo Cesar Machado Ferroli |  | 
		
		
		
				
					
	| FATORES CRÍTICOS DE SUCESSO COMO DIAGNÓSTICO EM GESTÃO POR PROCESSOS | PDF | 
	| Rafael Alvise Alberti,							Aline Hirsch Alberti,							Elpídio Oscar Benitez Nara,							Jair Fiori Junior |  | 
		
		
				
					
	| O PROCESSO DE PROJETO PARA ARQUITETURA ESCOLAR | PDF | 
	| Alessandra Devitte,							André Luis Debarba,							Barbara Reichert,							Franciele Rohr,							Gracielle Rodrigues da Fonseca Rech,							Thiago Henrique Zanatta Pedon |  | 
		
		
				
					
	| PROJETO DE INTERVENÇÃO URBANA: PÁTIO ESCOLAR DA ESCOLA ESPERANÇA DE ITAPIRANGA-SC | PDF | 
	| André Luis Debarba,							Gracielle Rodrigues da Fonseca Rech,							Indiana Durk,							Cristiano Augusto Kappaun,							Cassiano Silveira,							Gilmar Kessler,							Jackson Jorge Bitencorte |  | 
		
		
				
					
	| ACESSIBILIDADE EM EDIFICAÇÕES ESCOLARES | PDF | 
	| André Luis Debarba,							Gracielle Rodrigues da Fonseca Rech,							Larissa Bavaresco,							Indiana Durk,							Ana Bell Henn,							Jéssica Mota Paraguassú,							Sara Jhuliana Reis,							Andréa Schroeder,							Júlia Schulz,							Keila Wronski |  | 
		
		
				
					
	| ARQUITETURA DE PEQUENOS ESPAÇOS: A MEDIDA NECESSÁRIA PARA UMA MORADIA SEGURA E CONFORTÁVEL | PDF | 
	| André Luis Debarba,							Bárbara Reichert,							Franciele Rohr,							Franciele Henn,							Gracielle Rodrigues da Fonseca Rech,							Rita Inês Petrykowski Peixe |  | 
		
				
					
	| MÍDIAS SOCIAIS COMO FERRAMENTAS DE MARKETING E PROPAGANDA EM PEQUENAS EMPRESAS | PDF | 
	| Eliézer Sangali,							Elias Goettems,							Marla Schwendler,							Maike Schneider,							Emanuella Scope,							Sérgio Luís Kessler,							Nathalia Berger Werlang,							Mariane Schneider |  | 
		
		
				
					
	| EVOLUÇÃO COMPUTACIONAL | PDF | 
	| Jussara Karal,							Letícia Halmenschlager,							Mariane Schneider |  |