O ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA: LOGARITMO ALIADO À INTERDISCIPLINARIDADE

Tatiane Tais Brisola Schneider, Maria Preis Welter, Maria Preis Welter, Lourdes Conci Griebeler, Lourdes Conci Griebeler

Resumo


Este artigo tem por finalidade mostrar a importância do planejamento e da prática do estágio supervisionado no desenvolvimento de cada estudante, não apenas a compreensão das teorias estudadas, mas também sua aplicabilidade. Tem como objetivo descrever as atividades que foram desenvolvidas durante o Estágio Supervisionado III, em Matemática, sob o tema: “Logaritmo Aliado à Interdisciplinaridade”, promovendo assim a aprendizagem matemática de forma interdisciplinar e dinâmica, pois o conteúdo permite uma aplicação abrangente de outras disciplinas como também no cotidiano. Objetiva-se promover uma reflexão acerca dos pontos positivos e negativos no processo ensino aprendizagem da matemática.
Palavras-chave: Aprendizagem. Aplicabilidade. Interdisciplinaridade.


Texto completo: PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .