Sumário
Artigos
| A AFETIVIDADE NO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO INFANTIL | |
| Débora Adriana de Brum, Daiana Raquel Paschoali | 1-16 | 
| A PRÁXIS MATEMÁTICA: O CAMINHO DO REENCANTAMENTO | |
| Naiara Colliselli, Lourdes Conci Griebeler, Maria Preis Welter | 17-29 | 
| A VIDA É RELACIONAR-SE: A AFETIVIDADE E AS EMOÇÕES NOS RELACIONAMENTOS E NA APRENDIZAGEM | |
| Janaína Giehl Deters, Maria Preis Welter | 30-37 | 
| ABUSO SEXUAL E A INFÂNCIA COMPROMETIDA: FORMAS DE EXPRESSÃO E IMPACTOS NO PROCESSO EDUCACIONAL | |
| Cíntia Taiza Klein, Deise Josene Stein, Deise Josene Stein | 38-54 | 
| CLUBE DE PATINAÇÃO DANÚBIO AZUL E SUAS CONTRIBUIÇÕES AO LONGO DE SUA TRAJETÓRIA EM ITAPIRANGA/SC | |
| Édina Schmitz, Elenice Ana Kirchner | 55-69 | 
| EDUCAÇÃO WALDORF COMO APOSTA NA MELHORABILIDADE DO SER HUMANO: O (RE)CONHECIMENTO DOS SETÊNIOS | |
| Natálie Schneiders, Maria Preis Welter | 70-85 | 
| ELEIÇÃO DE DIRETORES: PRINCÍPIO DEMOCRÁTICO E PARTICIPATIVO NA GESTÃO ESCOLAR | |
| Daniel Skrsypcsak, Camila Luiza Schmidt | 86-104 | 
| FAMÍLIA E ESCOLA: A PARCERIA NECESSÁRIA PARA A QUALIDADE NO PROCESSO ENSINO APRENDIZAGEM | |
| Thanara Petry, Daiana Raquel Paschoali | 105-117 | 
| INTERDISCIPLINARIDADE: LIGANDO A MATEMÁTICA A OUTRAS DISCIPLINAS | |
| Andressa Arnemann Caneppele, Maria Preis Welter, Lourdes Conci Griebeler | 118-128 | 
| MATEMÁTICA FINANCEIRA: EDUCANDO PARA A VIDA | |
| Maico Santos, Maria Preis Welter | 129-138 | 
| NEUROCIÊNCIA COGNITIVA E PLASTICIDADE NEURAL: UM CAMINHO A SER DESCOBERTO | |
| Marina Boni, Maria Preis Welter | 139-149 | 
| O ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA: LOGARITMO ALIADO À INTERDISCIPLINARIDADE | |
| Tatiane Tais Brisola Schneider, Maria Preis Welter, Maria Preis Welter, Lourdes Conci Griebeler, Lourdes Conci Griebeler | 150-159 | 
| REFLEXÕES ACERCA DA INDISCIPLINA ESCOLAR | |
| Deise Josene Stein, Vanessa Aparecida Käfer | 160-179 | 
| STRESS E QUALIDADE DE VIDA: UM OLHAR SOBRE O PROFESSOR | |
| Camila Anschau, Deise Josene Stein | 180-193 | 
 
		
		Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
ISSN: 2359-263X
