Sumário
Artigos
| Editorial | |
| Douglas Orestes Franzen, Maria Preis Welter | 
| SER PROFESSOR – UMA VIDA DE ENSINO E APRENDIZAGEM | |
| Kurlan Frey | 
| AS CONTRIBUIÇÕES DE JOHN DEWEY E ANÍSIO TEIXEIRA PARA UMA ESCOLA PÚBLICA DE QUALIDADE PARA OS BRASILEIROS | |
| Kurlan Frey | 
| DA LAGARTA À BORBOLETA: A METAMORFOSE SOCIAL REFLETIDA NA EDUCAÇÃO | |
| Deise Josene Stein, Débora Alana Flach | 
| INCENTIVANDO O EMPREENDEDORISMO NA ESCOLA | |
| Rosangela Rommel Regner, Graciela Elizabeth Bonmann Bertoldo, Marlise de Oliveira Melo | 
| A TEORIA DOS ATOS DE FALA NA VERSÃO HABERMASIANA: UMA COMPREENSÃO PEDAGÓGICA | |
| Jenerton Arlan Schütz, Leandro Renner de Moura, Leandro Renner de Moura | 
| UM OLHAR SOBRE A ORGANIZAÇÃO DOS ESPAÇOS NA EDUCAÇÃO INFANTIL | |
| Daniel Skrsypcsak, Júlia Schmitz | 
| ENSINO DE HISTÓRIA LOCAL: PROPOSTAS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM ESCOLAS DE ENSINO FUNDAMENTAL | |
| Douglas Orestes Franzen | 
| Educando na perspectiva da modernidade líquida | |
| Deise Stein, Débora Flach | 
| A CONCEPÇÃO DE HISTÓRIA EM HANNAH ARENDT: POSSIBILIDADES DE UM DIÁLOGO COM O PENSAMENTO BENJAMINIANO | |
| Jenerton Arlan Schütz | 
| UMA NOVA MANEIRA DE PENSAR A EDUCAÇÃO: METODOLOGIA TRADICIONAL X PEDAGOGIA DE PROJETOS INTER/TRANSDISCIPLINARES | |
| Fabiane Brixius, Maria Preis Welter | 
| O USO DA PLATAFORMA MOODLE NO PROGRAMA DE EXTENSÃO: “IES NAS ESCOLAS” | |
| Graciane Hammes, Jair André Turcatto, Silviane Soares Lawall, Alessandra Vogt | 
| PSICOMOTRICIDADE E APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO INFANTIL: um olhar teórico e prático | |
| Daniel Skrsypcsak, Janaína Dewes | 
| TRANSTORNO DE ANSIEDADE INFANTIL | |
| Catia Naue, Maria Preis Welter | 
| EDUCAÇÃO E FILOSOFIA PRÁTICA | |
| Ivan Luís Schwengber, Odair Neitzel | 
 
		
		Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
ISSN: 2359-263X
